resultado da loteria federal do dia 23 04 ⚽ Ping a vida ganhou a instituição de atendimento ao cliente de 2023 e excelente instituição financeira de pensão

2024-12-07 23:42:16丨【resultado da loteria federal do dia 23 04】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da loteria federal do dia 23 04】
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【Promoção】

Recentemente, foi anunciado o "excelente caso de desenvolvimento financeiro (2023) do século XXI (2023)", e a China Ping An Life Insurance Co., Ltd. (a seguir referida como "ping em vida" ou "empresa") com Seu próprio excelente desempenho na construção do sistema de atendimento ao cliente e no fornecimento de financiamento de pensões venceram a "Excelente instituição de atendimento ao cliente 2023" e "2023 Excelente instituição financeira de pensão", que reflete totalmente o reconhecimento da indústria e do mercado de produtos e serviços da empresa.

"O excelente caso de desenvolvimento financeiro (2023)" foi iniciado pelo "Herald Economic do século XXI". desenvolvimento da indústria.É relatado que o excelente caso desse desenvolvimento financeiro recebeu um total de 421 pedidos de 390 instituições.

Crie ecologia "seguro+pensão"

Promover o estabelecimento de padrões para a indústria de saúde em casa resultado da loteria federal do dia 23 04

Nos últimos dez anos, o setor de seguros da China alcançou realizações históricas, o tamanho do mercado continuou a se expandir e o potencial de desenvolvimento foi liberado sem precedentes.Com a melhoria da profundidade e da densidade do seguro, a demanda dos clientes por serviços de seguro também é cada vez mais diversificada e personalizada. resultado da loteria federal do dia 23 04

Atualmente, meu país apresentou o padrão de pensão 9073 e mais de 90%dos idosos escolherão cuidados em casa.Como agência de seguros pessoais, ping em uma vida respondeu ativamente à chamada nacional. do setor de seguros e continuou a atualizar a estratégia "seguro+". e ajude o desenvolvimento de alta qualidade do meu país de financiamento de pensões.

Em termos de construção de comunidades recreativas de alta qualidade, o Ping um grupo construiu a "Zhenyi Nian" da marca recreativa de alta qualidade.Atualmente, o Ping de um projeto comunitário de Kangyang de alta qualidade começou em Shenzhen, Guangzhou, Shanghai, Foshan e Hangzhou.Em termos de serviços de pensão doméstica, o Ping AN começou a construir serviços de assistência domiciliar desde 2021. Atualmente, serão concluídos a empregada doméstica de três cenas principais ", chegam aos serviços da loja, chegam e em casa". Para a solução da proposta de pensão Fangjiaye, a partir de setembro deste ano, o ping em uma pensão doméstica cobriu mais de 50 cidades em todo o país, com um total de mais de 70.000 clientes qualificados para qualificações de serviço.

No processo de layout, praticando comunidades de Kangyang de alta qualidade e atendimento domiciliar para o grupo de um grupo, acumulamos uma rica experiência. Padrões para indústrias relacionadas.Em outubro de 2023, ping em um grupo que confia em seus próprios recursos médicos e de ecossistemas de saúde e força científica e tecnológica, integrando os padrões dos padrões de serviços de reabilitação médica para a Universidade de Pequim e cooperando com mais de 40 prestadores de serviços de assistência à reabilitação e indústria -universo -pesquisa Especialistas da indústria."Guardian" estabeleceu um circuito fechado de "desempenho do sistema padrão" em termos de especificações de gerenciamento, produtos, pessoal, alianças de serviço e construção de sistemas.Especificamente, o ping em um grupo integrou os recursos, incluindo serviços domésticos de assistência à reabilitação de alta qualidade, recursos médicos de alta qualidade, tecnologia digital, especialistas e acadêmicos e várias associações relacionadas, organizações de terceiros e outras indústrias. A padronização dos serviços de recuperação por meio desse modelo acabará beneficiando os consumidores dele.O ping em uma pensão doméstica "Guardian" inclui um conjunto de especificações de gerenciamento de serviços científicos, um conjunto completo de produtos de cuidados de reabilitação, um sistema de certificação de pessoal profissional, uma aliança estratégica de serviço de alta qualidade e um sistema de assistência à reabilitação inteligente para ajudar os clientes a resolver a dor Pontos nos cuidados de reabilitação.

Entende -se que, para praticar melhor o conceito de desenvolvimento de "pessoas centradas" e resolver o problema da urgência de idosos e se preocupar com o problema, o ping da China continuará a aprofundar a ecologia dos cuidados domésticos para os idosos, foco Sobre a atualização dos cenários de serviço central e ajude os serviços de atendimento a idosos do meu país na China.

"Store Digital" reconstrói a experiência de atendimento ao cliente

Promover o desenvolvimento de alta qualidade de finanças digitais

Na onda de transformação digital, o setor de seguros, como parte importante do setor financeiro, está enfrentando um momento crítico de transformação e atualização.Os clientes experimentam esse elemento que foi ignorado pelos modelos de negócios tradicionais agora se tornou o núcleo de promover o desenvolvimento do setor e até explorar a senha principal para o valor das ações e a retenção de impulsionar o incremento.Em 2023, ping uma vida baseou -se no empoderamento da ciência e da tecnologia, estabeleceu "lojas digitais" de seguros por meio do aplicativo Golden Manager e usou a tecnologia digital para melhorar os processos de negócios de serviço de auto -serviço e atualizar os recursos de serviço on -line para criar uma pergunta de uma "parada", Verifique a fórmula, execute negócios, aproveite, desfrute de uma nova experiência de atendimento ao cliente "seguro de compra".

Depois de anos de profundo cultivo de ping em uma vida, ele estabeleceu uma rede de serviços "mar, terra e ar" ao redor do telefone, aplicativo, lojas e agentes para obter uma extensa cobertura de serviço.Os "lojas digitais" atualizados do meio e nos bastidores dos processos de tecnologia e negócios de fundo, estendidos às experiências visíveis, adquiridas e sensíveis dos clientes, e levam o processo completo da perspectiva dos clientes como a perspectiva do desenvolvimento de alta qualidade.Em termos de garantia de serviço, confiando em plataformas on -line para atualizar consultas eficientes e melhorar os recursos de serviço de reivindicações; O patrimônio do cliente é atualizado com base nos insights de dados.

No processo de serviços de seguro, a consulta de serviço passa.Atualmente, mais de 90%dos consumidores de seguros precisam de "perguntar, verificar e encontrar".O ping e a vida continua a melhorar os recursos de resposta do Bob e cenas de cobertura, melhora continuamente a função da plataforma funcional e a operação de conhecimento e a eficiência de manutenção e otimiza continuamente a experiência de consulta do cliente.

Com foco nas necessidades dos clientes 95511, o Ping A An Life Online Marketing Team propõe o serviço de qualidade preciso e de alta qualidade do serviço de cliente da frente, o serviço de acompanhamento de seguidores adequado e eficiente da linha média e o rastreamento e visualização de supervisão final Serviço.Em setembro de 2023, o 100%rastreável do cliente pode ser alcançado e a satisfação média do cliente é de 8,91 pontos (até 9 pontos).

Ping uma vida "cosméticos inteligentes"

Crie uma nova experiência de serviço "três províncias"

O serviço de primo é a principal preocupação dos clientes.Existem muitos pontos problemáticos para os clientes para os clientes, como processo complexo de reivindicações, insumos manuais complicados e upload de materiais inadequados, etc., o que traz a pressão dos custos de tempo e mão -de -obra para o manuseio dos negócios do cliente e a revisão da divisão de segurança.Baseando -se em empoderamento científico e tecnológico, o ping e a vida acelerou a transformação digital. A experiência de serviço, realize a reconstrução subversiva do processo do processo de reivindicação, crie um novo serviço "três províncias" para os clientes para os clientes.Os dados mostram que o cronograma de um cliente da vida na primeira metade do ano atingiu 99,2%, dos quais o valor mais alto de pagamento foi de 9,26 milhões, e o pagamento mais rápido foi de apenas 11 segundos. resultado da loteria federal do dia 23 04

Na sessão inteligente de relatórios, o Ping uma vida apresentou as pessoas digitais virtuais para fornecer aos clientes 7*24 horas de serviços antropomórficos ininterruptos, contando com métodos interativos multi -modais.Os clientes podem relatar relatórios de reivindicações através do aplicativo Golden Manager a qualquer momento, em qualquer lugar.

Na sessão de aplicação inteligente, o ping e a vida construiu quatro principais módulos funcionais de reconhecimento de tipo de imagem, julgamento de qualidade, verificação de informações e testes de conformidade por meio de análise e processamento inteligentes de dados, e percebeu o "clique único", envie todos os materiais de reivindicações, ai Classificação de Identificação Inteligente, AI Classificação de Identificação Inteligente, AI Classificação de Identificação Inteligente, AI Classificação de Identificação Inteligente, Classificação de Identificação Inteligente da AI, Classificação de Identificação Inteligente da AI, Classificação de Identificação Inteligente da AI, classificação de identificação inteligente da IA ​​e Identificação AI Inteligente Classificação e categorias de identificação inteligentes da IA.Os clientes precisam confirmar apenas que são enviados após erros.

Com base na sessão de revisão inteligente, com base no sistema de estrutura de rótulos da reivindicação, ping em uma vida se baseia nas características da revisão manual e busca de recomendação e projete a "revisão do petróleo+revisão de precisão" para reivindicar o sistema de revisão inteligente em etapas.A auditoria inteligente do sistema AI substituiu as inscrições artificiais originais, revisão manual e cálculo manual para alcançar a entrada inteligente do campo de auditoria, a revisão automática das informações de reivindicação, a identificação ativa do risco de responsabilidade e o cálculo automático da quantidade de quantidade de Compensação, que traz aos clientes mais rápido e mais tempo que salva.Em outubro de 2023, o Serviço de Reivindicações Inteligentes das Três Províncias de Ping em um seguro de vida excedeu 1,88 milhão, o valor da compensação excedeu 7,9 bilhões de yuan, com uma média de mais de 6.200 pagamentos por dia

Yang Yan, secretário do Comitê do Partido e presidente da Ping a Life, disse que Ping uma vida adere ao conceito cultural de "valor profissional e criativo", insiste em deixar a complexidade e os problemas para si mesmos, traz simplicidade e conveniência aos clientes e e Otimiza continuamente o fornecimento de produtos e serviços para atender às pessoas das pessoas.No futuro, a empresa continuará aderindo à intenção original de "finanças para as pessoas", contando com os poderosos recursos abrangentes de assistência financeira e médica de ping em um grupo, melhorando continuamente a qualidade do serviço "seguro+", atualize a experiência do cliente e apoiar o desenvolvimento de alta qualidade do mercado financeiro de pensão.

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